Lingerie "A to Z" - Victoria´s Secret
A marca não reinventou a lingerie. Apenas as tornou mais sensual, ousada e chique. O que antes pertencia somente à esfera íntima de uma mulher, como o seu mistério e a sua sedução, está agora à vista para que todo mundo possa ver. E o melhor, qualquer um poder comprar não somente lingeries, mas fantasia, sedução e sexualidade, tudo com as famosas iniciais VS.
VICTORIA’S SECRET, nome inspirado pela admiração de seu fundador em relação a Rainha Vitória, em 1977 abriu a primeira loja, localizada no Stanford Shopping Center na cidade californiana de São Francisco, pelas mãos de Roy Raymond por uma razão muito forte: na época, ele se sentia desconfortável ao ingressar nas lojas para comprar roupas íntimas para sua esposa. Justamente por esse motivo, o ambiente da loja foi criado com o intuito de fazer com que os homens se sentissem a vontade na hora de comprar ou escolher um lingerie: paredes de madeira, detalhes vitorianos e uma boa equipe de vendedoras, eram alguns dos muitos diferenciais da loja. Além disso, a VS, como a marca viria a ficar conhecida entre as consumidoras, inovou ao substituir os tradicionais racks lotados de lingerie e sutiãs de todos os tamanhos, expondo os produtos de forma diferente: as peças de lingeries, que tinham um estilo sensual e ousado, eram emolduradas nas paredes. Roy Raymond, fundador da empresa, cometeu suicídio em 1993 ao se atirar da ponte Golden Gate na cidade de San Francisco. O criador de uma das marcas mais desejadas do planeta tinha apenas 47 anos de idade.
A 1º primeira loja da empresa no Continente Europeu será lançada em 2012 no Reino Unido, ficará localizada na New Bond Street com a Brook Street em Londres, com a entrada definitiva na Europa, a VICTORIA´S SECRET quebra o acordo firmado a anos com a gigante da lingerie européia, TRIUMPH INTERNATIONAL.
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