sábado, 10 de dezembro de 2011

Aprenda a comprar lingerie para a sua namorada


  Comprar presentes não é lá uma tarefa das mais fáceis. Acertar então, uma das mais difíceis. E lingerie? Para os homens, uma verdadeira tortura comprar tal presente para a mulher ou namorada.
Mas, se você quer dar algo diferente este ano, no Dia dos Namorados, para a sua gata, abaixo selecionamento algumas dicas que valem ouro na hora de surpreender a mulher amada. Veja de uma vez por todas, como comprar uma bela lingerie para ela:

Tamanho. Se você decidir comprar uma lingeirie pra ela, saber o tamanho certinho é essencial, na verdade é até vital, pois disso dependerá de fato a sua vida. Um erro pra cima ou pra baixo e você pode ser um homem morto. Não, não é exagero. Raciocine comigo: se você chega e compra algo num tamanho maior que o dela mesmo que seja na tentativa bem intencionada de lhe proporcionar maior conforto (até parece), ela vai achar que você pensa que ela é gorda, pois comprou um tamanho maior do o que dela. E pensará mesmo que ela seja magra e esquelética. Por um outro lado, se você levar algo que fique pequeno nela, ela vai se sentir maior do que um hipopótamo. E entre achar que você a acha gorda e se sentir uma, meu amor, dá tudo no mesmo. Você vai parar na casinha do cachorro do mesmo jeito. Portanto, acertar no tamanho dela é a chave mor do sucesso.
E como eu faço para saber o tamanho certo dela? Bom, você pode bisbilhotar a gaveta de lingerie dela ou dar uma boa olhada no tamanho quando a lingerie estiver no chão do quarto e ela no banheiro ou o melhor, surrupiar um set para servir de referência na sua ida às compras. Mas atenção: escolha para ter como base uma lingerie que fique maravilhosa e certinha nela e tenha em mente que tamanho varia tanto dentro de uma mesma marca como de marca para marca. Ou você anota em detalhes tipo Valisère soutien 40 e calcinha P ou você está frito.
Melhor seria levar um sample com você até à loja para fazer as medições, mas se não der e se a loja for do tipo que vende um monte de marcas de lingeries, pegue um sutiã e uma calcinha no tamanho dela da marca anotada na loja mesmo e compare o tamanho com as outras marcas, caso o seu set escolhido seja de uma outra. Saber o tamanho que ela usa para calças compridas e blusas também pode ajudar, portanto é bom ter anotado também. Deu pra entender o procedimento?
Outra coisa importante a se levar em consideração é o gosto pessoal dela. Preste atenção no que ela costuma usar e se baseie nestas deixas. E no caso, alingerie que ela costuma usar mesmo, pois ninguém deve se habilitar a dar lingerie para mulher nenhuma se não já a tenha visto nas dela pelo menos algumas boas vezes, não é? Por exemplo, ela aparece muito de lingerie preta… então preto é uma boa escolha de cor. Volta e meia está com algo rendado? Então compre algo com renda. Se você divirtuar muito desta linha ela pode não se sentir confortável.
E mais: se a razão para comprar lingerie é para dar algo que ela use no dia a dia para quando ela o fizer pensar em você, compre algo bom, bonito e confortável. Porque apesar de muitos dos homens acharem as mulheres vivem de calcinhas micros e cintas-ligas, a realidade é bem outra e conforto é essencial. O que não quer dizer que não seja algo fofo e convidativo.
E nada de bancar o engraçadinho e flertar com a vendedora gata da loja pedindo para ela experimentar a peça só pra você ver como fica. Isso lá é coisa que se peça? Maior mico, viu? E a “chorada”, não cola não!
E uma última: quando for comprar lingerie pra ela pense em algo que estampe beleza, certo conforto, sensualidade e acima de tudo que cheire a caro. Mulher nenhuma gosta de sentir barata quando o assunto é lingerie, portanto economizar ou pechinchar está fora de cogitação. Se não for o caso, melhor comprar outra coisa.

Fonte: Alessandra Castro com informações do Homensmoderno

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...