Após morar 2 anos em Paris, Cecília Bourdon aprofundou seus conhecimentos na capital mundial da lingerie, criando em 1994 a Fruit de la Passion, a mais brasileira lingerie francesa.
Um novo conceito: resgatar a sensualidade, dando-lhe refinamento, ousou nas cores, formas e materiais e transformou a moda íntima em "OUTWEAR", além de estimular a criatividade no setor.
A Fruit de la Passion lança coleções novas todos os meses quando novos tecidos, cores, rendas e bordados são lapidados para um resultado sempre criativo e inovador. Resultado de um estudo dos vários "biotipos" da mulher brasileira o que faz do trabalho de criação e modelagem uma pesquisa constante e complexa pela grande mistura de raças.
Segue também uma filosofia de adaptações aos diversos estilos de vida combinados com as variações do universo feminino, embelezar o interior para realçar o exterior. As coleções da Fruit de la Passion traduzem e expressam o sonho individual de cada mulher, não importando idade ou raça, daí a variedade de formas, cores e texturas.
Sem comentários:
Enviar um comentário