sábado, 25 de fevereiro de 2012

Lingerie "A to Z" - Triumph International

 
A Triumph International é uma das maiores fabricantes de roupa interior e líder no mercado internacional, opera atualmente em 120 países no mundo.
Tem 125 anos de história e conhecimentos em lingerie, foi fundada em Heubach, Württemberg, na Alemanha, em 1886 pelas famílias Spiesshofer e Braun.

A TRIUMPH INTERNATIONAL é uma marca voltada para oferecer a mulher conforto e sensualidade quando o assunto é roupas íntimas. A marca se mantém no topo pela qualidade de seus produtos, pela vanguarda com a utilização de novos materiais e criatividade (a empresa inova a cada coleção e dita as tendências de mercado, tanto que possui criações para serem lançadas para vários anos seguintes).


   A TRIUMPH está presente em mais de 120 países e detém 50% do mercado mundial de lingerie. Emprega mais de 43.000 pessoas no mundo. A empresa comercializa seus produtos através de mais de 40.000 clientes de atacado, com quem mantém excelentes relações comerciais, além da densa rede de lojas próprias TRIUMPH, incluindo 1.660 unidades. A TRIUMPH é dona de marcas como Sloggi, HOM e Valisére, menos no Brasil, onde a Valisére é de propriedade da Rosset.


 

Prêmio ao design
 TRIUMPH INSPIRATION AWARD quer oferecer para os jovens talentosos de design uma plataforma de lançamento para uma possível carreira profissional no setor de lingerie. O concurso anual de estudantes abrange uma variedade de slogans de design e homenageia entradas criativas e inovadoras de linha de roupa íntima. Com este concurso, os vencedores podem vender uma série limitada dos seus próprios designs nas lojas da TRIUMPH.
Models display the underwears during Triumph Inspiration Award 2009 Japan at Bunka Fashion College on May 25, 2009 in Tokyo, Japan. The award winner's design will compete in the World Championship which will take place in Milano, Italy in September.

Nos Estados Unidos não é possível encontrar a marca TRIUMPH, pois há um acordo no país com a Victoria’s Secret, assim como na Europa também não é possível encontrar a Victoria´s Secret. Porém em 2012 a VS rompeu o acordo ao abrir uma loja em Londres, resta esperar quando a TRIUMPH INTERNATIONAL abrira lojas nos EUA.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...