sábado, 25 de fevereiro de 2012

Lingerie "A to Z" - Victoria´s Secret


A marca não reinventou a lingerie. Apenas as tornou mais sensual, ousada e chique. O que antes pertencia somente à esfera íntima de uma mulher, como o seu mistério e a sua sedução, está agora à vista para que todo mundo possa ver. E o melhor, qualquer um poder comprar não somente lingeries, mas fantasia, sedução e sexualidade, tudo com as famosas iniciais VS.

   

  VICTORIA’S SECRET
, nome inspirado pela admiração de seu fundador em relação a Rainha Vitória, em 1977 abriu a primeira loja, localizada no Stanford Shopping Center na cidade californiana de São Francisco, pelas mãos de Roy Raymond por uma razão muito forte: na época, ele se sentia desconfortável ao ingressar nas lojas para comprar roupas íntimas para sua esposa. Justamente por esse motivo, o ambiente da loja foi criado com o intuito de fazer com que os homens se sentissem a vontade na hora de comprar ou escolher um lingerie: paredes de madeira, detalhes vitorianos e uma boa equipe de vendedoras, eram alguns dos muitos diferenciais da loja. Além disso, a VS, como a marca viria a ficar conhecida entre as consumidoras, inovou ao substituir os tradicionais racks lotados de lingerie e sutiãs de todos os tamanhos, expondo os produtos de forma diferente: as peças de lingeries, que tinham um estilo sensual e ousado, eram emolduradas nas paredes.  Roy Raymond, fundador da empresa, cometeu suicídio em 1993 ao se atirar da ponte Golden Gate na cidade de San Francisco. O criador de uma das marcas mais desejadas do planeta tinha apenas 47 anos de idade.

Lingerie for brides from Victoria's Secret Lingerie for brides from Victoria's Secret
Lingerie for brides from Victoria's Secret Lingerie for brides from Victoria's Secret
Lingerie for brides from Victoria's SecretLingerie for brides from Victoria's Secret
vic secret 32 Victorias Secret has had some decent talent over the years (40 Photos)

   A 1º primeira loja da empresa no Continente Europeu será lançada em 2012 no Reino Unido, ficará localizada na New Bond Street com a Brook Street em Londres, com a entrada definitiva na Europa, a VICTORIA´S SECRET quebra o acordo firmado a anos com a gigante da lingerie européia,  TRIUMPH INTERNATIONAL.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...