domingo, 11 de dezembro de 2011

As marcas (e as lingeries) mais desejadas do mundo.

Sonho de consumo, fácil de realizar e não dói nem no bolso!

Desejo é palavra de ordem num universo de sedução. A lingerie é um objeto de desejo que envolve as pessoas em mistério e fantasia, despertando o seu poder de atração. Luxuosa, símbolo de sensualidade e beleza, a lingerie faz parte de um segmento que brinca com as sensações e o imaginário de homens e mulheres. A moda íntima já não é mais apenas a roupa de baixo, definitivamente se tornou um artigo de moda.

Este império cresce a cada ano, trazendo designs e tecidos inovadores e peças que encantam mulheres do mundo inteiro. Abaixo, uma prévia das marcas (e das lingeries) mais desejadas do mundo:

Agent Provocateur: acredita que a lingerie é uma rica gama de inspiração e criações, destinadas a intensificar a vida de prazeres e desbloquear os desejos mais íntimos.


Chantelle: o sucesso desta marca deriva do estilo parisiense, da mulher francesa, que é admirado por todo o mundo por ser único e sensual. É elegante, glamourosa e sofisticada.


Guia La Bruna: trabalhando com antigos padrões e usando materiais vintage a Guia La Bruna cria peças para mulheres-meninas, sensuais e românticas ao mesmo tempo.


ID Sarrieri: esta marca evoca sexo, sedução e extravagância. Caracterizada por sofisticados desenhos e requintados tecidos, como satins, sedas e rendas, a ID Sarrieri sempre se destacará pelo provocante.


La Perla: suas peças evocam as características de beleza e perfeição cobiçadas pelas mulheres mais sofisticadas do mundo.


Triumph International: a mais famosa marca de lingerie da europa e não é por mero acaso, a Triumph Internacional esta na vangarda do designer, tendências e colocação de novos materiais nas suas peças, tudo isso fruto de mais de 125 anos de experiência da marca alemã.
 
Victoria’s Secret: a mais famosa marca de lingerie do mundo tem suas coleções ansiosamente aguardadas pelas mulheres que vêem refletidas nas Angels seus ideais de beleza e sedução.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...