quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Lingerie "A to Z" - Fruit de la Passion Luxury Lingerie


Com formação em Artes Plásticas e Pós-graduação em Marketing, as irmãs Cecília Bourdon e Marie Alba Romeu, depois de atuarem 10 anos como consultoras de marketing e estilo em moda íntima para grandes empresas, perceberam que existia um nicho de mercado pouco explorado no Brasil: o da lingerie muito elaborada com novo estilo de sensualidade e a lingerie como acessório de moda.

Após morar 2 anos em Paris, Cecília Bourdon aprofundou seus conhecimentos na capital mundial da lingerie, criando em 1994 a Fruit de la Passion, a mais brasileira lingerie francesa.

Um novo conceito: resgatar a sensualidade, dando-lhe refinamento, ousou nas cores, formas e materiais e transformou a moda íntima em "OUTWEAR", além de estimular a criatividade no setor.

A Fruit de la Passion lança coleções novas todos os meses quando novos tecidos, cores, rendas e bordados são lapidados para um resultado sempre criativo e inovador. Resultado de um estudo dos vários "biotipos" da mulher brasileira o que faz do trabalho de criação e modelagem uma pesquisa constante e complexa pela grande mistura de raças.

Segue também uma filosofia de adaptações aos diversos estilos de vida combinados com as variações do universo feminino, embelezar o interior para realçar o exterior. As coleções da Fruit de la Passion traduzem e expressam o sonho individual de cada mulher, não importando idade ou raça, daí a variedade de formas, cores e texturas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...